sexta-feira, 28 de julho de 2017

Marinaldo Rosendo recebe neto de Ney Maranhão


Na noite desta última terça-feira (25), o Deputado Marinaldo Rosendo recebeu, em seu escritório político no Recife, Eduardo Maranhão, neto do Ex-Senador pernambucano Ney Maranhão.

Eduardo foi pessoalmente ao encontro do Deputado para agradecê-lo pela iniciativa de ter apresentado um projeto de lei no ano de 2016 em homenagem ao seu avô. Trata-se do PL 5973/16, que denomina “RODOVIA SENADOR NEY MARANHÃO” o trecho da BR-232 situado entre os municípios de Recife e Vitória de Santo Antão, no Estado de Pernambuco.

O projeto já foi aprovado por unanimidade na Câmara do Deputados pelas Comissões de Cultura e de Viação e Transportes. Neste momento, aguarda a designação de relator na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. após isso, seguirá para o Senado e em seguida, para a sanção do Presidente da República.

De acordo Marinaldo Rosendo, Ney Maranhão foi um ilustre pernambucano que dedicou sua vida política ao Brasil e ao seu estado, tendo sido deputado federal por quatro legislaturas, senador da República e prefeito de Moreno, sua cidade natal. “Esta é uma justa homenagem a esse grande brasileiro que sempre trabalhou com destacada competência e dedicação em favor do seu povo e do seu estado”, justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário