segunda-feira, 31 de julho de 2017

CURTINHAS

Viaturas – Os investimentos do Plano Estadual de Segurança Pública de Pernambuco prosseguem, nesta segunda-feira, quando o governador Paulo Câmara entrega à Secretaria de Defesa Social 83 novas viaturas para reforçar a frota das polícias. Os veículos chegarão a 20 municípios da Zona da Mata, do Agreste e do Sertão, além dos 14 da Região Metropolitana, incrementando a estrutural operacional no combate à criminalidade. Os municípios do interior atendidos com o reforço da frota das polícias são Goiana, Vitória de Santo Antão, Limoeiro, Garanhuns, São Benedito do Sul, Gameleira, Belo Jardim, Caruaru, Palmares, Floresta, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Água Belas, Tabira, Arcoverde, Itapetim, Araripina, Cabrobó, Serra Talhada e Salgueiro.

Estruturação – O PPS Recife, comandado pelo advogado Felipe Ferreira Lima, vem realizando um trabalho de estruturação do partido com vistas a oxigenar a legenda e prepará-la para as eleições de 2018 onde pretende lançar candidatos competitivos a deputado estadual e federal, dentre eles o próprio Felipe e a ex-vereadora Vera Lopes. No último sábado houve um encontro de preparação para a convenção estadual marcada para o dia 23 de setembro.

Democratas – Somente em Pernambuco, além da Caravana 25 realizada no último sábado em Goiana, o Democratas realizará o Conexão Democratas em setembro, a Caravana 25 em Belo Jardim em outubro e a convenção nacional da Juventude Democratas em dezembro. Por ser o estado do ministro Mendonça Filho, Pernambuco acabou sendo privilegiado nestes eventos.

Andrea Mendonça – A empresária Andrea Mendonça vem recebendo muitos incentivos à respeito da sua pré-candidatura a deputada estadual. Filha do ex-deputado José Mendonça, irmã do ministro Mendonça Filho e cunhada do deputado federal Augusto Coutinho, Andrea representaria o fortalecimento da família na Casa Joaquim Nabuco, que há oito anos não possui um deputado na Alepe.

RÁPIDAS

Capitão – O secretário de governo do Cabo de Santo Agostinho Paulo Farias, capitão do time do prefeito Lula Cabral, vem realizando um ótimo trabalho à frente da articulação política da cidade, tendo recebido elogios constantes de vereadores e outras lideranças do município.

Evangélico – O nome do deputado federal Pastor Eurico (PHS) chegou a ser ventilado para disputar o Senado em 2018, porém ele não conta com o apoio da Assembleia de Deus sequer para tentar a reeleição. Existem nomes muito mais fortalecidos para senador do segmento evangélico do que ele.

Inocente quer saber – João Paulo por discordar da escolha por Marília Arraes sairá do PT?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário