terça-feira, 18 de julho de 2017

CURTINHAS

Vice – A imprensa nacional veiculou fortemente a informação de que o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) quer mesmo que o candidato a vice-presidente seja do Nordeste. O nome da viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, foi lembrado como alguém que garantiria o PSB na chapa tucana e facilitaria a candidatura de João Doria a governador de São Paulo, pois Márcio França seria convencido a não tentar a reeleição.

Visita – O presidente Michel Temer virá novamente a Pernambuco amanhã para lançar, ao lado do ministro das Cidades Bruno Araújo, na cidade de Caruaru, o programa cartão-reforma. Desde que assumiu a presidência da República, Michel Temer tem dispensado atenção especial ao nosso estado, que além de ter quatro ministros, vem ganhando uma série de recursos federais.

Ciumeira – A pré-candidatura de Marilia Arraes a governadora tem causado muita ciumeira no PT. Quem está bastante incomodado com a postulação da neta de Arraes e prima de Eduardo Campos é o ex-prefeito João Paulo, que trabalha diariamente para levar o PT para o palanque de Armando Monteiro.

Palestras – No próximo dia 29 estaremos realizando duas palestras, uma na sede do PPS no Recife para filiados do partido sobre redes sociais na política e outra na Câmara de Goiana na Caravana 25 do Democratas com o tema: “A crise e o Brasil: há caminhos?”. Muitos partidos, faculdades e câmaras municipais têm nos convidado para debater temas relacionados à política.

RÁPIDAS

Edson Vieira – Com a sinalização de que o ministro das Cidades Bruno Araújo será candidato majoriário em 2018, o caminho ficou completamente aberto para que o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira seja candidato a deputado federal no ano que vem.

Rifado – Mais uma semana se passou e nada de o PSDB decidir entregar a presidência estadual do partido ao ex-prefeito Elias Gomes, que segue ameaçando deixar a sigla rumo ao PPS caso a sua guilhotina no ninho tucano seja confirmada.

Inocente quer saber – O que deveria ser prioridade em Araripina, gastar R$ 5 milhões em festas ou pagar o salário dos professores?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário