quarta-feira, 12 de julho de 2017

CURTINHAS

Conciliação – O prefeito Geraldo Julio firma, nesta quarta-feira, uma parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para instalar uma Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem no Compaz Ariano Suassuna, localizado no bairro do Cordeiro. Desde a inauguração do equipamento, em abril, o Compaz conta com um Núcleo de Prevenção e Mediação de Conflitos que tem o objetivo de resolver impasses de forma extrajudicial e pacífica, com o auxílio de psicólogos e assistentes sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Política sobre Drogas e Direitos Humanos do Recife.

Posse – O deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB) assumirá a secretaria estadual de Habitação amanhã em solenidade no Salão das Bandeiras, no Palácio do Campo das Princesas, a partir das 16 horas. Ele substitui Bruno Lisboa, que vinha fazendo um belo trabalho no cargo, e será substituido na Câmara dos Deputados por Luciano Bivar, presidente nacional do PSL.

Atropelando – Muitos deputados estaduais gostariam que Kaio assumisse Agricultura em vez de Habitação, pois não suportam mais o rolo compressor que Nilton Mota vez realizando na pasta para viabilizar sua reeleição. Nilton é motivo de discórdia na base do governador Paulo Câmara porque vem atropelando quem passa na frente dele.

Divulgação – O Congresso da Amupe peca mais uma vez por absoluta falta de divulgação. O presidente da Amupe, prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota (PSB), que é candidato a deputado no ano que vem, deveria ter feito um movimento mais consistente para que o grande público soubesse do evento em 2017. Faltou organização por parte de quem fica responsável por isso.

RÁPIDAS

Convite – O governador Paulo Câmara já mandou convidar Wolney Queiroz e José Queiroz para uma conversa no Palácio do Campo das Princesas. Pelo que se comenta a cocada com água gelada sairá para os dois em breve e o PDT ficará na Frente Popular na busca pela reeleição do governador em 2018.

Ponto de Vista – O programa Ponto de Vista do radialista Adriano Roberto é sucesso absoluto, várias rádios do estado de Pernambuco estão procurando-o para retransmitir o programa que estreou essa semana e conta com os nossos comentários políticos diariamente. Já são quase dez rádios que retransmitem o Ponto de Vista que está revolucionando o mercado desse tipo de programa.

Inocente quer saber – A aprovação da reforma trabalhista dará sobrevida a Temer ou é apenas a melhora da morte?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário