sábado, 1 de julho de 2017

CURTINHAS

Podemos –  O deputado Ricardo Teobaldo (Podemos) esteve reunido em Brasília com o senador Álvaro Dias, a deputada federal, e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu e o advogado e ex-candidato a prefeito de Olinda, Antônio Campos. Durante o encontro foram discutidos os detalhes da filiação de Campos, que acontece hoje em Brasília durante o lançamento nacional do partido. Na ocasião também será realizada a filiação dos senadores Álvaro Dias e Romário. 

Benefício – A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Assistência Social, garantiu a continuidade do Benefício de Prestação Continuada (BPC) nas escolas do município. De autoria do Governo Federal, o programa tem como objetivo garantir o acesso e a permanência de crianças e adolescentes com deficiência na rede regular de ensino. Atualmente, Jaboatão conta com 483 pessoas inseridas no programa, que, a partir de agora, passarão a ser acompanhadas pelas equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade.

Aprovação – O São João de Petrolina 2017 realizado pelo prefeito Miguel Coelho recebeu 95% de aprovação de turistas e de toda a população que participou do evento deste ano. 86% dos entrevistados consideraram o evento de 2017 melhor do que o realizado em 2016 na gestão Julio Lóssio. O levantamento foi feito pelo Instituto Alfa nos dias 16 e 24 de junho, com 900 entrevistados.

Palestra – O ministro de Minas e Energia Fernando Filho realizará na próxima segunda-feira uma palestra no Lide Pernambuco sobre “Tendências e cenários da matriz energética brasileira” no MV Empresarial, na Imbiribeira. Fernando Filho tem sido uma grata revelação na equipe ministerial de Michel Temer.

RÁPIDAS

Leilão – A prefeitura de Feira Nova, comandada pelo prefeito Danilson Gonzaga (PSD), realizará no próximo dia 6, um leilão online e presencial de uma série de bens. A partir das 10 horas, maiores informações podem ser acompanhadas pelo telefone (81) 3048-0450.

Candidatos – Flávia Santos, Gustavo Gesteira, Zé Neto e Fernando Holanda, jovens candidatos a vereador do Recife em 2016 que mesmo não atingindo o mandato tiveram expressivas votações, poderão ser candidatos em 2018 a deputado estadual ou federal. Todos tiveram entre 2 e 4 mil votos e teriam boas partidas na eleição do ano que vem caso botem a ideia em prática.

Inocente quer saber – O PT quer a candidatura de Marília Arraes a governadora em 2018?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário