sexta-feira, 23 de junho de 2017

Raquel Lyra fala do papel do município dentro do cenário nacional


Em Caruaru, a prefeita da cidade foi convidada para ministrar uma palestra no Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais da UVP

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, foi a convidada de honra da abertura do Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais da União de Vereadores de Pernambuco – UVP, que aconteceu, na tarde dessa quarta-feira (21), no Centro de Convenções do Senac, na Capital do Agreste.

Na abertura oficial do encontro, a prefeita Raquel Lyra falou aos congressistas sobre o cenário político nacional e de uma gestão municipal que possa fazer a diferença e, ainda, deixou uma mensagem aos prefeitos e vereadores pernambucanos.

"Com tantas notícias ruins que vemos diariamente no cenário nacional, devemos fazer o possível dentro da nossa esfera de ação e fazer a diferença nesse tempo difícil. Precisamos, sem esperar muito, trabalhar no nosso território, para que, a partir dele, a mudança na política no Brasil possa acontecer a partir do nosso município", disse Raquel.

A chefe do executivo de Caruaru ainda frisou que a melhoria da gestão pública depende de uma ação coletiva. "Para melhorarmos nosso cenário, precisamos de um esforço coletivo, tanto dos secretários, servidores públicos, vereadores, como da população, que precisa compreender o momento diferente que estamos vivendo na política, com muita transparência e muito diálogo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário