segunda-feira, 26 de junho de 2017

Eraldo de Pedra Preta prestigia comemorações em alusão ao aniversário da Banda Musical Padre Ibiapina


Na noite do último sábado (24), o distrito de Gravatá do Ibiapina esteve em festa, comemorando os 98 anos da Banda Musical Padre Ibiapina.

O presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, participou da programação de homenagens à banda musical que desde o dia 30 de março de 1919, realiza um trabalho de destaque em todo o município, como ressalta o parlamentar:

“A quase centenária Banda Musical Padre Ibiapina é um orgulho para nossa cidade. È bonito observar os esforços dos músicos para aprimorar sempre o trabalho. Sou um grande admirador da história que eles vêm escrevendo a frente desta que é uma das nossas maiores riquezas culturais. Parabenizo à todos e externo o meu desejo de contemplar a cada ano esta banda conquistando novos espaços”, declarou o presidente, Eraldo de Pedra Preta. 

A programação festiva que contou com a celebração da Santa Missa e de apresentações da banda, reuniu moradores do distrito e visitantes que anualmente em clima de muita alegria, comemoram orgulhosos novos relatos desta rica história cultural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário