sexta-feira, 30 de junho de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI COBRAM AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL PARA A COMUNIDADE DO ALGODÃO


Recentemente o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e o vice-presidente Professor Jurandi, estiveram na comunidade do Algodão. 

Na ocasião os parlamentares visitaram o açude da localidade verificando as condições de uma passagem molhada que existe no local, e reforçaram mais uma vez a necessidade do alargamento do acesso, transformando-o em uma ponte.  

“Durante as sessões legislativas apresentei um requerimento que foi aprovado por todos os vereadores para que fosse ampliada a passagem molhada, o que o transformará em uma ponte. Então peço ao prefeito Lero que possa dedicar uma atenção a esta causa e trabalhe para proporcionar melhorias para os populares que transitam pela comunidade”, afirmou o presidente, Eraldo de Pedra Preta.

Reforçando as palavras do parlamentar, o vice- presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi, destacou: “Estamos unidos nesta luta. Realmente é muito complicado esta situação em vista que aqui é uma via muito transitável”, finalizou o vice-presidente.

 Os vereadores mais uma vez sensibilizados pela realidade enfrentada diariamente pelos moradores do Algodão, estão unidos por mais esta causa buscando externar ao Governo Municipal o quanto é importante a viabilização de ações que resolvam o problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário