segunda-feira, 19 de junho de 2017

Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi prestigiam os festejos juninos do município


Desde o início de junho, Taquaritinga do Norte é palco de diversas manifestações culturais, celebrando os festejos juninos.

Os presidentes da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, estiveram na última sexta (19), prestigiando a festança no distrito de Pão de Açúcar, e falaram do quanto ficam felizes em perceber os esforços da Prefeitura Municipal, através da secretaria de cultura, para proporcionar que munícipes e visitantes desfrutem do melhor da cultura nordestina:

“Este ano acompanhamos com alegria os festejos juninos que homenageia os artistas da terra, Bardighão e Lila. Sem dúvidas vivenciamos um evento onde podemos respirar a cultura nordestina, não é a toa que vem se consagrando como um dos maiores dos últimos tempos”, ressaltou o presidente Eraldo de Pedra Preta.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi, também fala da importância de perceber o quanto os artistas da terra vem sendo destaque durante os festejos: “Acho de extrema importância realizar o São João da nossa cidade com artistas da casa especialmente, e levando em conta que faz o dinheiro girar no nosso município, incentiva a nossa cultura, fazendo surgir novos nomes e dando o exemplo a municípios maiores que gastam fortunas com artistas de fora, com repertório musical que nada tem a ver com a nossa música, a nossa cultura”, destacou o vice-presidente. 

As festividades juninas seguem até o final do mês, com a vivência de muitas quadrilhas juninas, comidas típicas e o melhor do autêntico forró nordestino. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário