quinta-feira, 29 de junho de 2017

CURTINHAS

Inauguração – A Assembleia Legislativa de Pernambuco reunirá toda a classe política para a inauguração do Edifício Miguel Arraes de Alencar onde funcionará o novo plenário do poder legislativo estadual. O governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio já marcaram presença na solenidade que marcará também a última sessão plenária no Palácio Joaquim Nabuco.

Postura – Quem acompanha as movimentações do senador Fernando Bezerra Coelho pelo sertão não tem a menor dúvida que ele é candidato a governador de Pernambuco. Sua postura não é a de quem pretende ficar de fora do processo eleitoral de 2018. Tem ternurado aliados, ampliando seus apoios e costurando um projeto que está em gestação para chegar ao Palácio do Campo das Princesas.

Balanço – A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco apresentou um balanço das promessas não cumpridas e obras paradas e atrasadas do Governo Paulo Câmara. No plenário, os parlamentares oposicionistas apresentando um relatório com 60 obras e ações não concluídas, como uma amostra da ineficiência do governo.

Beto Accioly – O deputado estadual Beto Accioly (PSL), que faz um mandato também com ações voltadas para o fortalecimento do esporte e da cultura, tem ampliado consideravelmente as suas bases, sendo reconhecidamente um nome com boas chances de reeleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2018.

RÁPIDAS

CREA – O engenheiro Eli Andrade, estará lançando nos próximos dias sua candidatura a presidência do CREA–PE, uma das entidades que junta com OAB, Cremepe e Sindicato dos Médicos, possuem eleições acirradas e muito disputadas. Uma de suas primeiras providências, se eleito, será modificar o horário de atendimento ao profissional que será o horário comercial, hoje o atendimento se faz apenas das 8h às 13h.

Joel da Harpa – Fazendo um excelente mandato em defesa da segurança pública, o deputado estadual Joel da Harpa (PTN) vem ampliando seus votos em outros setores da sociedade. Além dos militares, o segmento evangélico poderá garantir o seu segundo mandato na Alepe em 2018.

Inocente quer saber – Os cargos que ainda detém no governo federal são o motivo de o deputado federal Betinho Gomes seguir indeciso quanto ao pedido de investigação de Michel Temer?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário