segunda-feira, 26 de junho de 2017

CURTINHAS

Arena – O Santa Cruz deverá levar para a Arena de Pernambuco pelo menos dez jogos no segundo semestre em casa. A reforma do José do Rego Maciel que está com o gramado deteriorado e outros pontos que colocam em risco a vida do torcedor durará pelo menos dois meses. O governo de Pernambuco espera viabilizar as condições para que o Santa Cruz leve bons públicos para a arena que fica em São Lourenço da Mata.

Taça – Nesta segunda-feira, o governador Paulo Câmara receberá o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho. No encontro, o chefe do Executivo estadual anunciará que, ao vencedor da final do Campeonato Pernambucano de Futebol de 2017, que acontecerá no próximo dia 28 de junho, entre o Salgueiro e o Sport, será entregue a Taça do Bicentenário da Revolução Pernambucana de 1817, como um dos atos comemorativos à data.

São João – Após muitos anos sem ter festejos juninos na cidade, o prefeito Anderson Ferreira (PR) realizou em 2017 o São João do Jaboatão, que contou com Alceu Valença e outros artistas do estado. Devido ao sucesso, a prefeitura deverá realizar uma festividade ainda melhor em 2018, pois além de entreter as pessoas da cidade, movimenta o comércio informal, gerando renda para a população.

Petrolina – Considerado o melhor São João do Nordeste, Petrolina gastou apenas R$ 3,4 milhões com cachês de artistas, a iniciativa privada assumiu todo o resto do evento. O modelo bastante exitoso permitiu que a cidade gastasse menos que Caruaru e Campina Grande, que gastaram cada uma R$ 20 milhões.

RÁPIDAS

Podemos – O advogado Antônio Campos reuniu no seu aniversário em Gravatá uma série de adversários do PSB e anunciou a sua filiação ao Podemos, sucedâneo do PTN, no próximo dia 1 de julho durante a convenção nacional do partido. Ele será candidato a deputado federal em 2018.

Giro – O deputado federal Fernando Monteiro (PP) que tem ampliado suas bases para 2018, fez um giro em cidades governadas por seus aliados. Em Primavera participou na sexta-feira dos festejos juninos ao lado da prefeita Dayse Juliana (PDT) e em Pesqueira ao lado da prefeita Maria José (PRP) e do deputado estadual João Eudes (PDT).

Inocente quer saber – Antônio Campos terá mais votos que Ricardo Teobaldo no Podemos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário