quarta-feira, 21 de junho de 2017

CURTINHAS

Planejamento –  A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes deu início às discussões sobre o planejamento estratégico para os próximos quatro anos. O Plano Plurianual 2018-2021 definirá as prioridades e o legado que será deixado pela atual gestão. Durante o Seminário Planejando Jaboatão o prefeito Anderson Ferreira (PR) reuniu o secretariado e estabeleceu os principais eixos da sua administração.

Paulo Farias – O secretário de governo do Cabo de Santo Agostinho Paulo Farias tem sido fundamental para o êxito da gestão do prefeito Lula Cabral. Todos que chegam com demandas ao secretário têm sido tratados com a devida atenção e quase sempre têm seus problemas resolvidos. Isso têm fortalecido a imagem positiva da gestão e do próprio prefeito.

Assistência – A prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) assinou o Projeto de Lei Nascer Bem Caruaru que tem como objetivo garantir as mulheres, o direito à assistência humanizada durante a gestação, pré-parto, parto e puerpério, e, também nos casos de abortamento espontâneo ou provocado, seja no Sistema Único de Saúde (SUS), ou em qualquer hospital privado.

RÁPIDAS

Camaragibe – Realizando uma gestão cada vez mais sintonizada com a população, o prefeito Demóstenes Meira (PTB) realizou a inauguração do cineteatro Bianor Mendonça Monteiro e anunciou uma programação cultural para o São João da cidade, que terá Beto Hortiz, Irah Caldeira e Rogério Rangel, além de outras atrações entre os dias 23 e 25 de junho. Com essas duas medidas, Meira mostrou que valorizar a cultura é fortalecer os laços com a sociedade.

Risco – O governador Paulo Câmara deveria avaliar melhor qual o ganho que ele tem hostilizando os membros da Associação de Cabos e Soldados. O risco desse pessoal deflagrar uma grande greve em 2018 com objetivos exclusivamente eleitorais é gigante. O diálogo é sempre o melhor caminho e voltar atrás de uma decisão nem sempre é sinal de fraqueza, muito pelo contrário.

Inocente quer saber – Michel Temer tem algo a oferecer ao Brasil neste um ano e meio de mandato que lhe resta?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário