terça-feira, 27 de junho de 2017

Chã Grande: Daniel Alves se reúne com deputados em busca de liberação de recursos para estruturação do Bairro Padre Cícero

O ex-prefeito da cidade de Chã Grande-PE, Daniel Alves (PSB), voltou a se reunir com os deputados Joaquim Lira (PSD) e André de Paula (PSD), estadual e federal, respectivamente. 

O objetivo do encontro foi buscar meios para agilizar a liberação de verbas, já garantidas, para a urbanização do loteamento Padre Cícero. A obra, que contemplará o bairro com saneamento básico, pavimentação e muros de arrimo, foi conquistada no ano de 2016, quando Daniel ainda era prefeito. 

A informação sobre o encontro com os deputados foi dada nesta Segunda-feira (19), pelo próprio ex-prefeito, durante participação no programa "Café com Política", da Rádio Gravatá FM (92,3 Mhz).

No rádio, Daniel afirmou que não torce pelo "quanto pior, melhor!", e junto com os vereadores da bancada de oposição, e em sintonia com Joaquim Lira, André de Paula e o Senador Armando Monteiro (PTB), vai continuar trabalhando por Chã Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário