terça-feira, 27 de junho de 2017

2018: Fernando Bezerra Coelho para disputar o Governo do Estado é "gato por lebre"

Ismael Alves - Opinião 


Até parece estar longe, mas como canta Nando Reis,  o "tempo voa". Em menos de   seis meses já estaremos em 2018. Poderia ser apenas mais um ano que segue a sequência do passar do tempo, porém, trata-se de ano eleitoral. E, diante do seu "já bater na porta", há quem se apresse nas costuras e ziguezagueados dos lençóis políticos.

No meio de todo esse "tapete de retalho"  mais retalhado do que nunca, há um grupo que defende a possibilidade de uma candidatura do Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao cargo de Governador de Pernambuco. Não seria muito remendo para um trapo só?

Cogita-se que FBC pode assumir o PMDB de Pernambuco, desbancando Jarbas Vasconcelos, Deputado Federal, e encabeçando a candidatura pela sigla.

O Senador Fernando Bezerra Coelho, suspeita-se que andou "roendo cenoura azeda" na política. O resultado disso é a grande "infecção intestinal" que o assolou.  Um rastro do que é  uma verdadeira "diarréia ", tem feito sua trajetória política "feder".

Por alto, somente na operação Lava Jato, o "coelhinho" é suspeito de envolvimento em esquema de fraudes em licitação, lavagem de dinheiro, tráfico de influência, corrupção de autoridades federais, negociação e intermédio de proprinas com a Petrobras e etc...

Será que ele decolaria para Governador, com toda essa bagagem tão pesada? Diante de tantos escândalos e da grave crise moral na política brasileira, não seria exagero afirmar: Fernando Bezerra Coelho para governador de Pernambuco, "é gato por lebre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário