sábado, 13 de maio de 2017

Programa Moda Center [NO AR] - Dia 12 de Maio


PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Conselho Consultivo), George Pinto (Gerente Geral), Tales Nery (Suplente do Conselho Consultivo), Jacks Barros (Presidente da ASCONT), Rafaela Bezerra (Autoescola Via Trânsito), Suleigma Diniz (Organizadora do Projeto Expedição Sulanqueira da Escola Técnica Estadual Nivaldo Pereira) e os alunos Vitória Amaral, Madriele Guedes, Karla Eduarda, Rayane Soares, Hellen Neri e Pedro Henrique.
https://goo.gl/hKHHNk

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. O Moda Center Santa Cruz informa que, de 21 de maio a 18 de junho, as feiras acontecerão aos domingos e segundas, das 8h às 18h. Você comerciante, aproveite a alta temporada para vender mais! Você cliente, venha comprar o melhor da moda no maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil.

02. Atenção Polo de Confecções de Pernambuco! O Moda Center Santa Cruz está construindo o Museu da Moda; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Moda funcionará no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. As obras já foram iniciadas. Mais informações, ligue: 99201-3776

03. A ASCONT (Associação Santa-cruzense de Contabilistas), em parceria com o Moda Center, realiza no dia 18 de maio, no Cellebre Recepções, o evento “UMA HISTÓRIA DE SUCESSO”.

04. Hoje, temos a participação da professora Suleigma Diniz, organizadora do projeto Expedição Sulanqueira, da Escola Técnica Estadual Nivaldo Pereira, e os alunos Vitória Amaral, Madriele Guedes, Karla Eduarda, Rayane Soares, Hellen Neri e Pedro Henrique. Eles estão se preparando para contar, em vídeo, a história da economia de Santa Cruz de Capibaribe. Esse projeto será apresentado em Portugal e em outros países da Europa.

05. Hoje, também estamos recebendo no programa Rafaela Bezerra, proprietária da autoescola Via Trânsito, que vai falar sobre a parceria firmada com o Moda Center, o que vai beneficiar colaboradores e condôminos do parque.

As empresas parceiras do Moda Center são: COLÉGIO IMPACTO; EDUCANDÁRIO ANTONIO BURGOS; INSTITUTO ALBERT EINSTEIN; WIZARD; HEMATOCLIN; CNA SANTA CRUZ; COLÉGIO CRIATIVO – CARUARU; COLÉGIO BELA FLOR – CARUARU; OTICAS SEVEN; CLIM CENTER; FELLIPE SAMPAIO ODONTOLOGIA; AUTO ESCOLA VIA TRÂNSITO; LABORATÓRIO PATRÍCIA BRAGA.

06. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para os cargos de “Técnico em Segurança do Trabalho”, “Supervisor de Segurança” e “Vigilante”. Técnico em Segurança do Trabalho: Exige-se formação específica com registro regular, experiência na área, bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional. Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. Vigilante: Experiência na área; aptidão física; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação; Ensino Médio; curso de Formação de Vigilante atualizado; residir em Santa Cruz. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail:rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

07. O Moda Center iniciou uma campanha televisiva nos estados de: SERGIPE / MARANHAO / ALAGOAS / PIAUÍ - estados que, em pesquisa constatou forte presença de potenciais compradores no Moda Center. As propagandas estão sendo veiculadas nas TVs afiliadas Globo, no intervalo do Bom Dia Praça, NE TV 1ª Edição, Faustão e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A previsão de impacto inicial é de 10 milhões pessoas durante o período.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA:

Gerência de Operações e Segurança:

-- 08/08 - José André de Araújo - Vigilante  

Gerência de Logística:

-- 07/05 - Daniel Lino da Silva - Eletricista
-- 09/05 - Antônio Gonçalves Bezerra - Pedreiro
-- 10/05 - Cosma da Silva Ferreira - Zeladora
-- 12/05 - Clara Camilo Valença - Zeladora
-- 13/05 - José Carlos da Silva - Zelador

Administração:

-- 07/05 - Jefferson Silva dos Santos - Jovem Aprendiz
-- 07/05 - Joao Pedro de Lima e Silva - Jovem Aprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário