terça-feira, 23 de maio de 2017

Presidente do PSB de Pernambuco responde ao senador Armando Monteiro


Por meio de nota divulgada nesta segunda-feira (22), o presidente regional do PSB, Sileno Guedes, respondeu ao senador Armando Monteiro (PTB), que também por meio de nota cobrou explicações do partido sobre as operações da Polícia Federal em que está envolvido.

Veja a íntegra da nota do dirigente do PSB:

O senador Armando Monteiro, conhecido em Pernambuco como o “ministro do desemprego”, mente reiteradamente quando fala do PSB. Foi esse mesmo partido e o ex-governador Eduardo Campos que possibilitaram que ele se elegesse, apesar de ser um candidato “pesado”, como se diz. Era até então um inexpressivo deputado que, depois de circular por todos os campos políticos de Pernambuco, só venceu uma eleição majoritária tirando proveito da popularidade de Eduardo.

Armando, mais uma vez, tenta surfar no noticiário. Tenta surfar na honra de homens públicos sérios, como o ex-governador Eduardo Campos – que nem está mais entre nós para se defender -, o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Júlio.

O PSB, desde o primeiro momento, defendeu e defende as investigações de todas as operações de combate à corrupção. Em todos os episódios citados pelo “senador do desemprego”, o PSB jamais se esquivou de prestar os esclarecimentos necessários. É mentira que o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Júlio sejam objeto de alguma ação judicial.

Atribuir malfeitos ao governador Paulo Câmara decorre mais de um desejo de Armando do que da realidade dos fatos. A verdade é que o senador do PTB só pensa exclusivamente nas eleições de 2018. Ele pouco se importa com as pernambucanas e os pernambucanos desempregados.

Sua trajetória comprova total incapacidade administrativa tanto no setor privado, quando quebrou de usina a banco e, agora, mais recentemente, quando protagonizou como ministro uma das maiores crises econômicas da história do Brasil, sendo responsável direto pelo número recorde de desempregados no país, entre 2015 e 2016.

Ao contrário de Armando, Paulo Câmara é um líder que pensa na vida dos que mais precisam. Paulo trabalha para criar empregos, melhorar a educação, a saúde e a segurança pública.

Não é Armando e meia dúzia de bajuladores que o cercam que vão tirar Paulo e o PSB de Pernambuco do compromisso com os que mais precisam.

Sileno Guedes
Presidente do PSB de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário