quarta-feira, 10 de maio de 2017

Festa da COHAB terá shows, inauguração de praça e homenagens


A população de Santa Cruz do Capibaribe estará comemorando no próximo sábado (13) a tradicional festa da COHAB. O festejo deste ano terá a banda Forró do Kilo e o cantor paraibano Amazan. A celebração faz parte do calendário de eventos do município.
Na ocasião, será inaugurada uma praça entre à Igreja Católica e a Academia das Cidades. O equipamento público terá o nome de Bruno Rafael de Araújo, piloto de Motocross (in memoriam), uma homenagem ao atleta que levou o nome do seu bairro de origem (COHAB) e de Santa Cruz do Capibaribe para Brasil.

“A festa da COHAB vai ser contemplada de todo aparato de segurança e a população pode ficar tranquila, pois teremos bons momentos de diversão e lazer. Esse ano a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vai entregar uma praça a comunidade e fará uma justa homenagem, colocando no local o nome de Bruno Rafael de Araújo, um jovem que nos deixou precocemente, um piloto de motocross vitorioso e que representou muito bem a sua terra”, falou Cláudio Soares, secretário executivo de Turismo e Eventos. 

Como de costume, a festa vai iniciar às 10h da noite, acontecerá na Rua Olavo Bilac, terá apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e segurança privada, caso ocorra alguma emergência, contará com ambulância e enfermeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário