domingo, 14 de maio de 2017

Estrutura do São João de Caruaru começou a ser montada no Parque de Eventos

Após o atraso devido a problemas no processo licitatório, começou neste sábado (13) a montagem da estrutura do São João de Caruaru. As obras começaram no Parque de Eventos Luiz Gonzaga. Cerca de R$ 5 milhões serão investidos em toda estrutura, que contempla ainda Alto do Moura e Polo Alternativo. Cerca de 40 homens vão trabalhar entre 8h e 22h para que tudo esteja pronto até o início da festa, no dia 3 de junho.

São 40 pessoas trabalhando das 8h às 22h. As obras deveriam ter começado, mas uma empresa contestou o resultado da licitação. Na justiça, a prefeitura cassou a liminar, mas o TCE determinou que a gestão publicasse novamente o edital e deu prazo de oito dias para que houvesse uma nova concorrência. A prefeita Raquel Lyra anunciou que devido ao prazo, o edital foi revogado e contratou de forma direta a empresa Branco Promoções.

A festa do lançamento oficial da programação de shows dos polos e Parque de Eventos Luiz Gonzaga será na próxima segunda-feira (15). (Do Blog do Mario Flávio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário