quarta-feira, 17 de maio de 2017

Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi reúnem-se com senadores e deputados e solicitam melhorias para o município


Desde a última segunda-feira (15), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, José Eraldo, e o vice-presidente, Jurandi Tavares, vivenciam diariamente uma extensa programação durante a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Em reunião com os Senadores Armando Monteiro e Humberto Costa, os vereadores solicitaram Recursos para Execução de ambientes culturais, locais estes que favorecerão a formação e serão essenciais para o fortalecimento da cultura no município.

Outro pedido apresentado aos senadores, referiu-se a instalação do atendimento da Previdência social na cidade, uma vez que o prédio foi construído mais ainda não teve início os funcionamentos. Na ocasião, os parlamentares requereram também a construção de uma sede para o Conselho Tutelar do município e a entrega de Kit’s para o referido órgão, onde os equipamentos (carro, computadores, impressora multifuncional, bebedouro e refrigerador) serão de grande valia para a melhoria dos serviços prestados.


Já em reunião com o deputado André de Paula, os vereadores José Eraldo e Jurandi Tavares, aproveitaram a oportunidade e buscaram sensibilizar ainda mais o agente público a respeito do Projeto do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, o qual visa perenizar o Rio Capibaribe. Durante o encontro o deputado reforçou o quanto reconhece a importância do projeto: “Já foi o tempo em que o sertão era o único a ter dificuldade no que diz respeito a questão hídrica, hoje o Agreste é uma região muito atingida e soluções como a proposta neste projeto é o caminho...Hoje fomos recebidos pelo presidente Roberto Tavares e ele assumiu o compromisso de uma nova conversa muito em breve, deixando sempre bem claro que o governador o orientou a abraçar o projeto... Dessa feita, estou muito, muito otimista!”, afirmou o deputado.

Muitas reuniões e encontros ainda estão agendadas, os vereadores José Eraldo e Jurandi Tavares seguem não medindo esforços para retornarem com grandes conquistas para toda a população de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário