sexta-feira, 28 de abril de 2017

Nota do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertentes sobre a Reforma da Previdência e a Greve Geral do dia 28 de abril de 2017.


Quando falamos de reforma pensamos em algo que seja bom. “Quando vamos reformar nossa casa, nosso carro é para melhor”. A reforma da previdência ao contrario do que se prega pelo governo, vem retirar os direitos adquiridos pelos trabalhadores e trabalhadoras conquistados com muita luta ao longo da historia do nosso país. Sendo assim não vai acontecer uma reforma e sim a retirada de direitos da classe trabalhadora do Brasil.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertentes é totalmente contra a dita “reforma” proposta pelo governo golpista de Michel Temer. A classe trabalhadora que produz toda riqueza do nosso país não pode pagar uma conta que não é dela. Os trabalhadores e trabalhadoras de todo Brasil estão sendo golpeados por uma dita “reforma” que só beneficia a classe mais privilegiada do Brasil, os grandes empresários. Olhando para nossa classe sabemos que não podemos admitir que sejam retirados direitos desta que coloca 70% da comida na mesa de cada brasileiro e cada brasileira, levando em consideração as condições de trabalho que esses trabalhadores enfrentam, principalmente na nossa região.

A greve geral do dia 28 vem para mostrar aos nossos governantes que a classe trabalhadora tem o poder de parar o país se for preciso para defender seus direitos. E assim tenhamos como exemplo a fala do Juiz da 6º região André Machado “Se a classe trabalhadora deste país tivesse noção do que está para acontecer de fato, essa greve geral do dia 28, seria por tempo indeterminado”.
Por isso reafirmamos nossa posição de estarmos do lado dos trabalhadores com o compromisso de lutarmos pela garantia de seus direitos para que possamos ter dias melhores. (Texto:Por: Ewerton França Fotos: Deivson douglas)

“Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertentes, Nossa União Reflete Nossa Força”

Nenhum comentário:

Postar um comentário