segunda-feira, 6 de março de 2017

Mais 12 mil pessoas participam do Congresso da Mocidade


Uma geração marcada pelo Espírito Santo e pronta para impactar. O congresso da UMADESC 2017 aconteceu no Cabana Clube de Santa Cruz do Capibaribe e reuniu uma multidão, de 24 a 28 de fevereiro.

Em cinco dias de festa, mais de 12 mil pessoas participaram e sentiram fortemente a presença de Deus em meio aos louvores e às ministrações.

Na noite de abertura, o local ficou superlotado de jovens adoradores, que formaram um grande coral e soltaram a voz para louvar ao Senhor. O Pastor Genival Bento (AL) trouxe uma mensagem poderosa para a juventude, que se comoveu ao ouvir o chamado do Pai. No momento do apelo, muitos filhos que estavam distantes da Casa do Senhor decidiram voltar e outros aceitaram a Cristo pela primeira vez.

E aquele era apenas o começo do que Deus iria fazer, fruto de semanas de jejum e oração. “Tudo isso é resposta de oração, foi muita oração, muito clamor, todos as congregações fizeram vigílias com a mocidade de Santa Cruz”, destacou o Dc. Elenildo Xavier, superintendente das campanhas evangelizadoras da Assembléia de Deus.

No domingo pela manhã, os jovens tiveram oportunidade de aprender mais da palavra de Deus no SIMPÓSIO DE DOUTRINA BÍBLICAS, Evento este que consiste no ensino da palavra de Deus durante todo período carnavalesco, Sob o tema: "O ESPIRITO SANTO NA VIDA DO CRISTÃO". Até a terça, foram ministradas palestras voltadas para o tema com o professor Abraão.

Na segunda noite do congresso, grupos locais e o grande coral da UMADESC conduziram o público a momentos de adoração.  O pregador foi o evangelista Claudio Viana (PB), que trouxe uma palavra de impacto para a juventude Santa-cruzense. Após a mensagem, houve salvação de almas, renovo espiritual e a imagem de uma juventude verdadeiramente quebrantada na presença de Deus.

Fechando o Congresso com chave de ouro, a programação na terça teve recorde de público, com quase 7 mil pessoas presentes. O local foi tomado pela glória de Deus nos momentos de louvor com Ivonaldo e o Grande Coral de Jovens.

O pastor Amaro Berto comemorou os frutos do Congresso: foram 152 pessoas rendidas a Jesus Cristo e inúmeros batismos com Espírito Santo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário