terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeito de Afogados será reeleito nesta terça para presidente da Amupe

Após mudança nos estatutos da entidade, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), será reeleito nesta terça-feira (21) para presidente da Amupe no biênio 2017/2019 .

A eleição acontecerá das 8h30 às 12h30, na sede da entidade, que fica na Av. Recife, 6205, no bairro de Jardim São Paulo.

Patriota foi reeleito para prefeito de sua cidade em outubro último com 83% dos votos válidos. Ele se licenciou do cargo de presidente em abril do ano passado, para concorrer à reeleição, e após a mudança no estatuto ficou apto a concorrer a um novo mandato.

A vice-presidente será a prefeita de Surubim, Ana Célia Farias (PSB) e o tesoureiro o prefeito de Triunfo, João Batista Rodrigues (PR), segundo mais votado no Estado com 80,42% dos votos válidos.

Durante a assembleia geral dos prefeitos também será discutida a questão do FEM 2015/2017. Eles estão preocupados porque o Governo do Estado simplesmente parou de fazer a liberação desses recursos, com os quais foram iniciadas várias obras que se encontram inacabadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário