sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Evilásio Araújo tem encontro com Bruno Araújo e destaca investimentos para Dália da Serra


O ex-prefeito e atual secretário de gestão da cidade de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, esteve nesta quinta-feira (23) em audiência com o deputado federal licenciado e ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), onde foi tratado sobre recursos destinados a Dália da Serra. Evilásio aproveitou a ocasião para agradecer os investimentos. 

O encontro acontece após recentes informações de que Evilásio estaria prestes a deixar o PSB do governador Paulo Câmara para ingressar ao PSDB que tem Bruno como principal liderança no Estado. O ex-prefeito ainda não se manifestou publicamente sobre a questão, entretanto, tal fato demonstra o bom trânsito que o ex-prefeito tem tido junto ao ministro. 

Na oportunidade, Bruno anunciou um investimento de 1 milhão de reais para asfaltos, além da indicação de 450 mil reais para saúde e 425 mil reais para infraestrutura da cidade. Evilásio agradeceu aos investimentos, em nome do prefeito Lero e do ex-prefeito Zeca Coelho, que é atualmente presidente do PSDB na cidade e principal aliado do ministro em Taquaritinga. "É assim que se trabalha. Buscando sempre o que aparentemente é impossível para que o possível possa ser feito, realizado", afirmou Evilásio. (Do Blog Direto ao Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário