domingo, 26 de fevereiro de 2017

25 fevereiro Umadesc desperta Santa Cruz do Capibaribe para Cristo no Carnaval 2017


As ruas de Santa Cruz do Capibaribe foram movimentadas, na manhã deste sábado (25), pela abertura do 11º Congresso da Umadesc (União de Mocidade das Assembleias de Deus em Santa Cruz). Uma carreata formada por mais de uma centena de veículos circulou por vários bairros anunciando a abertura do evento.

Com o tema “Comprados por alto preço (I Coríntios 6.20)”’ o congresso contará com a participação de preletores e cantores de outras regiões, sendo eles; Pr. Genival Bento (AL), Pr. Robson Viana (RN), Welton John (RN) e preleitores do Recife; os cantores Jair Santos (Recife), Ivonaldo Albuquerque (Recife) e Josafá Souza (Recife), além das cantoras Salete Silva (Gameleira) e Eliã Oliveira (Recife).

Destinado aos jovens, o encontro é também uma espécie de ‘retiro’ para o público que não simpatiza com o período carnavalesco. Para esta edição, o congresso já conta com uma programação bastante extensa ao longo de todos os dias, o encontro de jovens terá gincanas bíblicas, momentos de comunhão e devocionais. Dentro do cronograma há intervalos para refeições e cultos a partir das 18h.

Estima-se que entre este sábado (25) e a terça-feira (28) mais de 10 mil pessoas devem passar pelo Cabana Club onde o evento acontece. (Do Blog do Ney)



Nenhum comentário:

Postar um comentário