terça-feira, 21 de junho de 2016

Muito forró, entrevistas e visitas marcam agenda de Lero.

O clima junino incendiou a pré-campanha do Vice Prefeito Ivanildo Mestre (Lero), que vivenciou uma intensa agenda nos últimos dias e prestigiou festividades e visitas nos quatro cantos do município. Já na noite de quinta-feira (16), Lero estive prestigiando a quadrilha junina dos moradores da Rua de São Vicente, no Bairro Beira Rio, em Taquaritinga do Norte, onde fui calorosamente abraçado por todos os presentes, especialmente por Seu Zé Marreiro, cidadão que representa toda comunidade e que abriu as suas portas para receber o Vice Prefeito. Ainda na mesma noite, Lero marcou presença na tradicional festa do "Arraial dos Valdivinos", atendendo ao convite do empresário Doca e de seus familiares.

Na noite da quinta-feira (17) Lero marcou presença na abertura dos festejos juninos do distrito, num grande evento realizado pelo empresário Dudinha, pela comunidade e que contou com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento contou com a Vila do Forró com 3 polos de animação, onde as famílias  puderam se confraternizar com alegria e tranquilidade. O Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) também esteve presente ao evento e se confraternizou com Lero, correligionários e moradores do distrito.
Já no sábado, Lero concedeu entrevistas nas rádios Nova Geração FM e Farol FM, onde recebeu o apoio do PSC da ex-vereadora Beta e do pré-candidato a vereador Oscar Miguel ao seu projeto político e seguiu logo após para o distrito de Gravatá do Ibiapina, onde após almoçar com amigos na casa do pré-candidato a vereador  Wandinho de Gravatá, seguiu para uma serie de visita as famílias gravataenses.


Fechando o sábado, Lero foi a sede do município, onde assistiu a uma quadrilha no bairro zamba, comandada pelo grande marcador Zé Teira em seguida prestigiou o aniversario da filha do pré-candidato a vereador Nélio da Ambulância, finalizando a noite no show da banda Forró Taquara, na praça da cidade. 

Sempre acompanhado de vereadores, lideranças e correligionários em suas visitas, Lero destacou a importância do período junino para a população. “O mês de junho é marcado por muita animação e pela confraternização entre as famílias em torno dos santos padroeiros. Acho uma época fantástica e propícia para interagirmos com nossos amigos e com toda a população embalados por um bom forró pé de serra”, destacou. (Por Assessoria – Fotos: Léo Lima)






Nenhum comentário:

Postar um comentário