terça-feira, 21 de junho de 2016

Jarbas e Raul reforçam atuação do PMDB no Interior

Acompanhado do vice-governador e presidente estadual do PMDB, Raul Henry, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) aproveitou o final de semana para reforçar a atuação do partido no Interior.

Na noite de sexta-feira (18), a dupla participou na inauguração do diretório municipal do PMDB em Palmares, na Zona da Mata. Na ocasião foi formalizada a pré-candidatura do empresário local Altair Junior à Prefeitura do município.

“É muito bom ir a Palmares e abrir oficialmente um local que servirá de base para o fortalecimento do partido na cidade e na Zona da Mata”, afirmou o deputado.

No sábado, Jarbas e Raul participaram, em Caruaru, no Agreste, de uma festa junina promovida por Tony Gel e Miriam Lacerda. O Forró da Onda teve a sua quinta edição reunindo a militância jovem do PMDB no município. Durante a festa, Jarbas voltou a defender a candidatura de Tony Gel à Prefeitura de Caruaru.

“É uma decisão dele. Mas se dependesse de mim ele seria, sim, candidato”, afirmou. “Quem sabe na próxima vinda a Caruaru a gente não formalize a candidatura de Tony”, completou Raul Henry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário