quinta-feira, 23 de junho de 2016

Diogo Moraes participa da abertura do São João da Moda


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou nesta quarta-feira (22) da abertura do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. A tradição junina, que se estende por toda a região Nordeste, conta com programação caprichada no município, tendo nomes regionais como Savinho do Acordeon, Fulô de Mandacaru e Bidinga do Acordeon. Além de atrações como Marília Mendonça, Aviões do Forró, Magníficos, Cavaleiros do Forró, entre outros.

Na abertura do evento, o deputado Diogo Moraes passou uma mensagem de paz, lembrando que é possível brincar com sabedoria. "Desejo que a alegria de São João, Santo Antônio e São José possa abençoar os nossos corações. Abençoar e dar sabedoria ao nosso prefeito que cuida do nosso povo", disse Moraes.

Ainda no palco principal, o deputado falou sobre os homenageados do São João da Moda 2016, citando que a Fogoió e Toinho de Dulce estarão olhando e protegendo os santa-cruzenses, garantindo um grande São João. "Parabenizo o Prefeito Edson, e em seu nome, de toda sua equipe e primeira dama Alessandra Vieira, quero dizer que Santa Cruz terá o melhor São João do Nordeste brasileiro" falou.

O prefeito Edson Vieira agradeceu o público que lotou a Avenida da Moda e em nome de Diogo registrou a presença das autoridades. "Hoje é dia de agradecimento a toda equipe, como bem disse Diogo não é fácil no meio de uma crise que o país passa a gente ter a coragem de fazer a festa e manter viva a tradição do povo nordestino e do povo pernambucano" disse o prefeito.

Para o funcionário público Wellygton Feitosa a festa ficou organizada e a logística de acesso bem planejada. "Notei a presença de muito policiamento. A segurança deste ano está bem considerável" disse o servidor. Já a estudante Camila Vasconcelos destacou a programação artística. "Este ano estamos tendo as melhores atrações na melhor edição do São João da Moda" afirmou.

Os shows da primeira noite do São João da Moda ficaram por conta da Banda Garota Dengosa, do cantor Fábio Diniz e de Gabriel Diniz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário