segunda-feira, 16 de maio de 2016

Malhada do Meio recebe benefícios


O dia hoje (14) foi de festa na Comunidade de Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe. Afinal, as centenas de famílias que ali residem receberam hoje um Centro Integrado de Saúde e Cidadania.

A comunidade foi contemplada ainda com o resultado de dois requerimentos de autoria do Vereador Ronaldo Pacas (PR), prontamente atendidos pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

Através do Requerimento Nº013/2016 o parlamentar solicitou a realização do Programa Prefeitura nos Bairros no Malhada do Meio. Nesse sábado a comunidade recebeu serviços de saúde e cidadania, como atendimento odontológico, teste de Hepatite e Glicemia, aferição de pressão, corte de cabelo, limpeza de pele, palestra, balcão de informações tributárias, recadastramento do Bolsa Família, e emissão do cartão do SUS.

Outro importante pleito de Ronaldo foi o fornecimento de um automóvel para transporte dos doentes que residem no Loteamento Malhada do Meio para as unidades públicas municipais. O Requerimento Nº 008/2016 foi também atendido pela Gestão Municipal.

"O que me faz seguir sempre é esse canal aberto que a população tem com nosso mando e a sensibilidade e sensatez que o nosso prefeito Edson Vieira tem em atender sempre com tanta agilidade os nossos pedidos"  e finalizou "ver cada um de meus requerimentos sendo atendidos e tudo isso se transformando em ação transformadora de nossa sociedade é compensador", disse ele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário