sexta-feira, 13 de maio de 2016

Lero concede entrevista e fala de suas ideias para Taquaritinga do Norte


O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), esteve na manhã desta quinta-feira (12), no programa Vale Mais na Rádio Vale AM, de Santa Cruz do Capibaribe, apresentado pelo radialista e vereador Ronaldo Pacas, onde falou sobre vários temas relacionados aos últimos acontecimentos na política local. E afirmou que continua firme na luta com suas bases para ser o candidato do grupo Calabar.Confira abaixo alguns dos temas da entrevista:

COMO VOCÊ AVALIA SEU TRABALHO COMO VICE-PREFEITO?: “Como vice-prefeito, tenho um papel importante dentro da política de Taquaritinga, eu não tenho o poder da caneta, mais também não parei de reivindicar e representar nosso povo, e jamais vou faltar com o respeito à aqueles que deram seus votos de confiança ao nosso grupo na campanha de 2012. Até o ultimo dia deste ano ainda sou vice-prefeito, e estou trabalhando agora minha pré-candidatura para ser prefeito de Taquaritinga, caindo em campo, tenho fé em Deus que nosso trabalho será bem sucedido”.

129 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE TAQUARITINGA DO NORTE: “Sabemos das lutas e das conquistas do nosso povo, e um presente que ganhamos e nos deixou muito felizes, foi a chegada do sinal de tv digital, um grande avanço para o nosso desenvolvimento, estamos trabalhando e planejando Taquaritinga para o futuro, e garanto que jamais deixaremos nossa cidade voltar aos tempos do atraso como alguns pseudo-políticos querem”.

TURISMO EM TAQUARITINGA: “Taquaritinga hoje, é uma das cidades mais belas para se visitar, possui um clima adorável, um povo hospitaleiro, reconhecemos que muitas coisas foram feitas e outras deixaram desejar, precisa-se de uma infraestrutura maior e melhor para a comodidade de todos, não só os turistas mais também os nossos munícipes. Já estamos com vários projetos para trazer o desenvolvimento do turismo para nosso município”.

O QUE PÃO DE AÇÚCAR REPRESENTA PARA TAQUARITINGA EM RELAÇÃO À ECONOMIA: “Taquaritinga só foi incluída no polo de confecções, através das industrias confeccionistas de Pão de Açúcar, agente ver que é um distrito que merece muita atenção, pois gera a renda de um pouco mais de 70% da população de Taquaritinga, ficamos contentes em ver que nosso distrito estar gerando emprego para nosso povo”.

VISÃO DE EMPREENDEDOR: "Eu sempre digo, que no meu governo terá sim a grande parceira da iniciativa privada com o poder público, para trazermos mais incentivo para os empresários investir na nossa cidade, e trazendo assim mais emprego, se desenvolvendo ainda mais no polo das confecções", concluiu Lero, registrando os seus agradecimentos finais. (FONTE: Blog Pão de Açúcar News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário