sexta-feira, 8 de abril de 2016

Para Junior Gomes, Diogo Moraes é um parceiro de Santa Cruz do Capibaribe


Em entrevista realizada nesta quarta-feira (6), no programa Cidade em Foco, transmitido em uma cadeia de emissoras de rádio no agreste pernambucano, o vereador Junior Gomes (PSB) descreveu o trabalho em conjunto com o deputado estadual Diogo Mores (PSB, foto) em Santa Cruz do Capibaribe e agreste setentrional.

A presença do deputado no contexto regional e a atenção que dispensa pelas bases foi foco de uma das falas do vereador ao mencionar a busca pela isenção do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) para mototáxis "apresentei requerimento solicitando diretamente ao deputado Diogo Moraes a elaboração de um projeto. Isso foi acolhido pelo deputado estadual que é nosso parceiro, é presidente municipal do PSB, nosso partido em Santa Cruz do Capibaribe", disse Junior.

O vereador informou que o deputado fez pronunciamento na Assembleia Legislativa e encaminhou algumas questões e estudos a serem feitos pelo Governo do Estado para que se possa beneficiar a categoria de mototaxistas.

De acordo com o vereador são 180 mil mototaxistas em Pernambuco, em Santa Cruz são 600. "Não é uma questão fácil por mexer com a questão financeira, mas por outro lado mais mototaxistas que estão trabalhando de forma irregular irão buscar a regularização. É uma luta nossa e do deputado Diogo Moraes que agora mais do que nunca está empenhado nessa causa" acrescentou Gomes.

O parlamentar citou ainda outros quatro projetos que possuem a marca da atuação de Diogo Moraes, como a duplicação da Rodovia PE-160, a construção do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, a edificação da Central de Feiras e Mercados e a construção da Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos.

Junior lembrou o engajamento do deputado na duplicação da Rodovia, que remonta à época em que Diogo iniciou sua militância na vida pública. "Diogo não é apenas o nosso deputado, Diogo é um amigo de muito tempo. Essa PE-160 eu lembro que o governador Eduardo Campos ainda vivo veio a Santa Cruz e Diogo era vereador e já solicitava naquela época. E a gente vê a obra sendo tocada e beneficiando milhares de pessoas" disse Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário