quinta-feira, 28 de abril de 2016

EDUARDO DA FONTE: A MINHA VONTADE É QUE SANTA CRUZ TENHA UMA OPÇÃO QUE NÃO SEJA ‘TABOQUINHA’ E NEM ‘BOCA-PRETA’

 O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) concedeu entrevista ao radialista Jairo Gomes do programa Cidade em Foco, onde na oportunidade falou da política nacional e de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.

 “Santa Cruz do Capibaribe é uma das cidades mais importantes para o Partido Progressista no estado de Pernambuco, onde iremos ter nos próximos dias uma reunião com a direção nacional do PSB e com a direção estadual do partido do governador e provavelmente ele (Paulo Câmara) estará presente, onde iremos discutir as composições do Partido Progressista e do PSB na cidade do Recife”, informou.

 De acordo com Da Fonte, uma das solicitações que será feita ao governador Paulo Câmara para que o PP apoie a candidatura do PSB na Capital, será a disponibilidade do Partido Socialista Brasileiro em Santa Cruz do Capibaribe.

 “Uma das trocas, uma das reivindicações que o Partido Progressista irá fazer ao PSB para apoiar o prefeito Geraldo Júlio na cidade do Recife, é o apoio do PSB em Santa Cruz para o pré-candidato Dimas Dantas para prefeito de nossa cidade”, pontuou o Deputado Federal.

 Aproveitando a oportunidade, Eduardo da Fonte fez críticas ao governo do prefeito Edson Vieira (PSDB) e disse que Santa Cruz necessita de uma administração focada nos anseios da população.

 “Nós vamos colocar Santa Cruz do Capibaribe em prioridade, pois é importante que nossa cidade tenha um gestor focado, um gestor competente e que respeite os anseios do povo de Santa Cruz. Não podemos de forma nenhuma ver os descasos que a administração pública está tendo com a nossa cidade, principalmente desrespeitando e desdenhando do nosso trabalho na Câmara Federal”, disparou.

 O Progressista acusou o prefeito Edson de esconder as suas emendas parlamentares que são destinadas a Capital da Moda, além de demorar a mandar os projetos para Caixa Econômica Federal, o que estaria prejudicado o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe. Questionado sobre a possibilidade do Partido Progressista formar a chapa com a pré-candidatura ao cargo de prefeito do vereador Fernando Aragão (PTB), o Deputado foi enfático:

 “A minha posição como presidente Estadual do Partido Progressista, é que Dimas Dantas dispute a prefeitura, mas lógico que essa é uma decisão que tem quê ser tomada em conjunto, que tem que ser tomada por Dimas e Natálio Arruda... A minha vontade é que Santa Cruz mude, tenha uma opção que não seja ‘Taboquinha’ e nem ‘Boca-Preta’ para que a gente mostre que existe um caminho para Santa Cruz”. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário