sexta-feira, 18 de março de 2016

PT, CUT e movimentos sociais farão ato nesta sexta de solidariedade a Dilma/Lula

O PT, o PCdoB, a CUT e diversos movimentos sociais farão nesta sexta-feira (18) em todas as capitais do país um ato em defesa da presidente Dilma Rousseff e da nomeação do ex-presidente Lula para a chefia da Casa Civil.

A maior manifestação deve ocorrer em São Paulo que é a maior cidade do país, berço do petismo e também do antipetismo.

Em Recife, o ato será comandado pela presidente nacional do PCdoB, deputada federal Luciana Santos. O PCdoB é aliado incondicional do governo a ponto de Dilma Rousseff no discurso em que deu posse a Lula ter feito um elogio especial ao ex-presidente nacional do partido, Renato Rabelo (SP).

Também participarão do ato de solidariedade à presidente a Frente Brasil Popular que é constituída aproximadamente por 60 entidades, entre elas Povo Sem Medo, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e União Nacional dos Estudantes (UNE).

Além do Recife (Praça do Derby), haverá manifestação a favor do governo em Petrolina organizada pelo deputado estadual Odacy Amorim (PT). (Do Blog do Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário