terça-feira, 1 de março de 2016

GOVERNADORES DO NORDESTE FAZEM REUNIÃO EM BRASÍLIA

Governadores do Nordeste participam de uma reunião em Brasília para discutir a situação das dívidas dos estados com a União e a liberação das operações de crédito; "Temos um tempo de espera que é até o mês de março para discutirmos. Isso irá possibilitar um planejamento melhor para o exercício de 2016 diante de um cenário que está se mostrando cada vez mais difícil", disse o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB);  oficialmente, porém, os gestores irão se reunir o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fachin para discutir os repasses das cotas do salário-educação a estados e municípios


247 - Os governadores do Nordeste participam de uma reunião em Brasília para discutir a situação das dívidas dos estados com a União e a liberação das operações de crédito. Os temas voltaram à pauta de discussão após o governo federal condicionar o atendimento dos pleitos dos governadores a alguma exigências, como a aprovação da recriação da Contribuição Provisória sobre Operações Financeiras (CPMF).

"Temos um tempo de espera que é até o mês de março para discutirmos. Isso irá possibilitar um planejamento melhor para o exercício de 2016 diante de um cenário que está se mostrando cada vez mais difícil", disse o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Oficialmente, porém, os gestores irão se reunir o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fachin para discutir os repasses das cotas do salário-educação a estados e município pela União.

Câmara disse que também espera que a comitiva seja recebida pelo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário