quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DE BREJO AFIRMA QUE VAI PROMOVER CONCURSO PÚBLICO PARA O PODER LEGISLATIVO


A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Maria José do Tambor (PDT), esteve no programa Cidade em Foco sendo sabatinada pelo radialista Alberes Xavier. Na oportunidade a Pedetista fez uma avaliação sobre seu trabalho a frente do poder legislativo durante o ano de 2015.

 “O trabalho que temos feito na Câmara de Vereadores é de grande importância, é um trabalho de equipe, pois temos bons funcionários e os colegas vereadores que graças a Deus, somos unidos e a gente sabe que na hora que se usa a tribuna, alguém às vezes quer se alterar um pouco, mas comigo não tem alteração e sim um bom relacionamento entre oposição e situação”, enfatizou.

 Maria José também afirmou que a instabilidade provocada pela alternância prematura de poder prejudicou muito o município dos anos anteriores, mas que tudo já teria voltado ao normal.

 Elogiando o prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB), a Vereadora garantiu que o chefe do executivo tem feito obras que nenhum prefeito fez em quatro ou cinco anos.

 Sobre o Anexo da Câmara instalado no Distrito São Domingos e leva o nome do saudoso Pedro de Nezinho, a vereador Maria José afirmou que existiram vereadores que lutavam para que ela fechasse o espaço.

 “Inclusive vereador de São Domingos, não é porque nós toda semana não tenhamos tempo para fazer uma reunião lá, a gente não tem todo esse tempo até porque também tem a Sede, que devemos fechar”, pontuou defendendo a permanência.

 Sobre a escolha do candidato a prefeito pelo grupo ‘boca-preta’ e questionada se tem preferencia por algum dos pré-candidatos, Maria afirmou que comungara com a decisão do prefeito, que segundo ela, fara uma pesquisa para decidir quem será o nome que terá o apoio de todo o grupo.

 No final da entrevista a Presidente da Câmara falou sobre o concurso público que será realizado para o quadro de funcionário do poder legislativo que é uma recomendação do Ministério Público.

 “A gente tem o prazo de 90 dias para ver toda documentação e inclusive ver uma empresa para realizar o concurso”, explicou pontuando que na Câmara Municipal de Brejo existe apenas uma servidora concursada e que a mesma vai se aposentar logo em breve.(Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário