quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PESTANA: TEMER NÃO UNIFICA NEM O PMDB



Marcus Pestana, deputado e ex-presidente do PSDB de Minas, saiu em defesa das críticas do presidente tucano, Aécio Neves, ao vice-presidente Michel Temer: “Renan e sua turma tiraram o tapete de Temer. Deram demonstração pública de que o homem que iria unificar o país não une sequer o PMDB”; Aécio disse que o governo Temer seria ‘ilegítimo’ e que ele ‘foi um parceiro permanente e ativo da gestão que fez o Brasil retroceder 20 anos’

247 – O deputado Marcus Pestana, ex-presidente do PSDB de Minas, saiu em defesa das críticas do presidente tucano, Aécio Neves, ao vice-presidente Michel Temer:

“Renan e sua turma tiraram o tapete de Temer. Deram demonstração pública de que o homem que iria unificar o país não une sequer o PMDB”, disse ele, segundo o colunista Ilimar Franco.

Após o fracasso do impeachment, Aécio disse que tucanos não devem "nem sequer pensar em cargos" em uma gestão que não sabe "de que forma se colocará". 'Temer foi um parceiro permanente e ativo da gestão que fez o Brasil retroceder 20 anos. Só enxergo o Brasil resgatando sua credibilidade e esperança no momento em que um novo governo for eleito. E, obviamente, essa legitimidade do voto faltará ao presidente Michel', acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário