terça-feira, 19 de abril de 2022

Roberto Asfora comemora o retorno do Espetáculo da Paixão de Cristo e as obras para recuperação da PE-145



Passados dois anos sem o Espetáculo da Paixão de Cristo no Teatro na Nova Jerusalém em Fazenda Nova, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), agradeceu ao público e aos organizadores pela volta da realização das apresentações no município. Asfora participou da Rede Pernambuco de Rádios, e falou da importância do evento para a economia e renda na região. “Um movimento desses vem numa hora que realmente a nossa população precisa para melhorar o bolso”, disse.

O gestor comentou ainda sobre a execução das obras de restauração da PE-145. A rodovia corta o município e está sendo recuperada com recursos do Governo do Estado. “Com a chegada agora da [PE] 145 que o governador nos contemplou, nós iremos dar uma nova dimensão em propagar o nosso Brejo da Madre de Deus [...], já que teremos essa via toda restaurada se Deus quiser até setembro ou outubro. É de suma importância para que o turista venha com conforto e com segurança para o nosso município”, falou.

Asfora declarou que a relação e o diálogo com o governador Paulo Câmara continuam “abertos”. Ele justificou a ausência de Paulo Câmara na estreia da Paixão de Cristo. “Ele foi a São Paulo para o lançamento da candidatura de Lula e Alckmim e não chegou a tempo”, frisou. “O governador tem sido sempre muito aberto aos nossos pedidos. Quanto ao dia dele vir a Brejo, realmente eu não tenho uma data ainda certa”, afirmou.

A mesma compatibilidade não acontece com relação aos gestores anteriores que passaram pela Prefeitura de Brejo da Madre de Deus. Roberto revelou que vem tendo “uma trabalheira gigante” para manter o município adimplente. “O que esse pessoal fez foi uma aberração”, justificou. Asfora assegurou que “não teme” os adversários nas urnas no próximo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário