sexta-feira, 25 de março de 2022

Edgar Mafra destaca que o critério exigido por Fábio Aragão para ele assumir a Secretaria de Serviços Públicos foi que houvesse “clareza, honestidade e humanidade” na pasta

Foto: Jairo Gomes

O novo secretário de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, Edgar Mafra, destacou durante entrevista no Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, que o prefeito Fábio Aragão exigiu que houvesse “clareza, honestidade e humanidade”, para que o mesmo pudesse assumir a pasta. “Trabalhar para tentar fazer com que as pessoas tenham uma melhor qualidade de vida”, disse.

Edgar ressaltou que os principais desafios colocados como prioridade são “alguns problemas” estruturais. Ele citou que a parte de calçamentos, saneamento e iluminação, “são os principais pontos que precisam ser consertados”. O secretário revelou que a administração está fazendo um levantamento através de profissionais projetistas e engenheiros, para intervenções futuras em diversas partes da cidade.

Com pouco dias à frente da Secretaria de Serviços Públicos, Mafra frisou que está confiante com sua equipe e compreende a grandiosidade do desafio que tem pela frente. Uma das suas metas é aproximar a população da autarquia. “Vamos ver o que podemos fazer pela cidade. Espero dar o meu melhor e atender a população no que ela precisar”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário