quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Junior Matuto confirma pré-candidatura para deputado e avalia escolha de Danilo Cabral para disputar o cargo de governador: “quem sou eu para questionar?”

O ex-prefeito da cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, Junior Maturo (PSB), confirmou em entrevista ao Blog do Alberes Xavier que pretende ser candidato nas eleições de 2022. Durante visita à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o político comentou sobre a sua parceria com o presidente da Casa Legislativa, Eriberto Medeiros, para o próximo pleito. 


Matuto vai buscar conquistar uma das cadeiras da Alepe para se tornar deputado estadual. Com uma pré-candidatura para deputado federal, Eriberto tem ampliado suas bases eleitorais. Junior faz parte deste arco de alianças firmadas pelo parlamentar.


Perguntado sobre como ele está vendo o palco político em Pernambuco para a Executiva local, Junior Matuto não quis se comprometer e classificou o cenário como “confuso”.


“Danilo Cabral (PSB) sempre militou a vida toda ao lado de Eduardo Campos (PSB). Sempre esteve nas trincheiras de luta do PSB, mas aí, cabe o povo pernambucano, a inteligência e sensibilidade do governador Paulo Câmara (PSB) para saber se foi o melhor nome para Pernambuco. Quem sou eu para questionar? Estou aqui para balançar a bandeira e cumprir meu papel como soldado do PSB”, falou o ex-gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário