terça-feira, 7 de dezembro de 2021

João Alfredo avança para um novo tempo na gestão de Zé Martins



O prefeito do município de João Alfredo, Zé Martins (PSB), destacou durante entrevista no Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, os avanços da sua gestão e as conquistas para cidade. Martins faz um trabalho brilhante priorizando o diálogo, a transparência e com o envolvimento das pessoas contemplado toda a população.

O gestor ressaltou a importância das parcerias para a implementação das ações e manutenção dos serviços oferecidos para os Alfredenses. Ele elencou que deputados e representantes de todas as alas políticas tem direcionado recursos e emendas para a administração. Aquisição de veículos, perfuração de poços artesianos, manutenção e recuperação das estradas, execução de pavimentações, valorização dos profissionais e servidores municipais, ampliação da infraestrutura na saúde, assistência social, cultura, contratação de novos profissionais, entrega de novas instalações.

O prefeito tem se preocupado com a geração de emprego e renda na região tendo para isso conseguido a instalação de um balcão do empreendedor na cidade. Já estão aprovados recursos para construção de novos equipamentos para servir na área da educação. Um dos destaques é a instalação de uma Faculdade no município. “Inicialmente vai oferecer cinco cursos presencialmente [...] a Câmara de Vereadores aprovou o Projeto, já estamos bem adiantados com a documentação”, disse.

Rompimento – A partir da terça-feira dia (7), o governador Paulo Câmara volta a realizar uma agenda de visitas nos municípios da região para o anuncio de obras e ações do Plano Retomada do Governo do Estado. Zé Martins enfatizou que não vai participar da agenda com outros prefeitos “por não ter sido convidado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário