sexta-feira, 23 de abril de 2021

Eduardo da Fonte tem representado um crescimento político a nível nacional, que obviamente lhe traz um prestígio inigualável”, afirma Henrique Queiroz



Presidente do Iterpe destaca desafios, liderança de Paulo Câmara e exalta o deputado federal Eduardo da Fonte


O presidente do Iterpe (Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco) Henrique Queiroz conversou com o Blog do Alberes Xavier sobre as metas a frente do órgão, exaltou a liderança do governador de Pernambuco Paulo Câmara e destacou a grandiosidade do deputado federal Eduardo da Fonte (PP).


“O governador assumiu um compromisso com os agricultores de Pernambuco, ele quer terminar seu mandato com 65 mil títulos de propriedades legais concedidos. Pra que isso seja realizado, precisamos ter muito conhecimento e o desafio é enorme. Devido a meu mandato de deputado estadual onde percorri os municípios, e por isso Paulo me convocou, por conhecer cada realidade”, falou.


Além disso, Henrique Queiroz, que também é filiado ao PP, exaltou a capacidade de liderança do deputado federal Eduardo da Fonte e afirmou que tem recebido atenção especial do deputado nas buscas por projetos para o órgão.


“Ele tem levado nossos projetos e pleitos ao governo federal para que os recursos cheguem até nós. Ele nos indicou pra este cargo e está dando toda sustentação para executarmos este trabalho. Além de tudo isso, Eduardo tem representado um crescimento político a nível nacional, que obviamente lhe traz um prestígio inigualável”, comentou.


Henrique Queiroz avaliou a postura do governador Paulo Câmara em meio a pandemia e destacou que as medidas adotadas tem ocasionado na preservação de vidas.


“No momento que Paulo determinou o fechamento de algumas atividades nesta pandemia é obvio que ele fere alguns interesses, mas diante disso só constante sua preocupação e cuidado com o povo pernambucano. Ele buscou aumentar a oferta de UTI, as posições tomadas vêm sendo assertivas, as críticas de hoje serão o reflexo do sucesso nos próximos anos”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário