quinta-feira, 8 de abril de 2021

CURTINHAS

SAÚDE NO POLO – O deputado estadual Diogo Moraes participou de uma reunião com doutor Humberto Antunes, secretário executivo de Gestão Estratégica da Secretaria de Saúde de Pernambuco, acompanhado do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão. Em pauta, solicitações para criação de convênios para ampliar o atendimento em saúde para a população através da aquisição de medicamentos e insumos, além da contratação de leitos em hospital privado do município neste momento de pandemia.

Atuação – A deputada estadual Roberta Arraes (PP) tem dedicado seu mandato para garantir leitos para a região do Araripe. Foram 50 leitos de UTI e 90 de enfermaria obtidos com a articulação da parlamentar junto ao governo de Pernambuco. A atuação da parlamentar em defesa da saúde do estado tem ganhado destaque na região do Araripe.

Emendas – O deputado estadual Francismar Pontes (PSB) destinou R$ 2 milhões de duas emendas para a Saúde. O parlamentar, que é médico, sabe da necessidade de priorizar a área neste momento de pandemia, e com esses recursos, será possível melhorar a oferta de atendimento médico à população pernambucana.

Inocente quer saber – Miguel Coelho recebeu o aval de Raul Henry para ser candidato a governador pelo MDB?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário