segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Guilherme Cumaru é indicado para sucedêr Dé Cumaru em Taquaritinga do Norte


 DÉ CUMARU NÃO VAI DISPUTAR AS ELEIÇÕES ESSE ANO E INDICA SEU HERDEIRO POLÍTICO

Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o vereador e presidente municipal do PSD, Dé Cumaru, fala da expectativa da oposição para o pleito de novembro, anuncia seu neto Guilherme Cumaru como sucessor na política de Taquaritinga do Norte e faz um balanço de sua atuação no legislativo municipal.

Taquaritinga do Norte – Tudo em ordem, alinhado e confiante. É a declaração do vereador Dé Cumaru, sobre a pré-campanha do grupo de oposição no município. “Sob o comando de Jânio Arruda, nós que fazemos o PSD em Taquaritinga, eu na presidência desse partido, me sinto honrado. É um grupo unido, é um grupo que soma”. Ressaltou o vereador.

Com base política no distrito do Gravatá do Ibiapina, e atuando politicamente desde 1988, Dé Cumaru revelou na entrevista que não vai disputar o pleito em novembro, apresentando o neto Guilherme Cumaru como seu sucessor político.

“Não se trata de afastamento, continuo ativo ao lado de Guilherme e do meu grupo político”. Frisou o parlamentar. “Hoje com 22 anos de idade, está apto para lutar pelo bem de Taquaritinga do Norte’. Justificou.

O estudante de administração pública vai disputar um pleito pela primeira vez.

Dé Cumaru destacou que a perfuração do poço artesiano e a pavimentação da rua Antônio Inácio da Silva, em Gravatá do Ibiapina, são resultados de requerimentos apresentados por ele. Lamentou que o saneamento da rua não está sendo feito. “O senhor prefeito está atendendo sim, só não está atendendo o saneamento da rua”. Concluiu.

O atual vereador e vice-presidente da Casa Legislativa, também falou da sua atuação ao lado do presidente Jurandir Tavares. “Me dou muito bem com ele, estou ao lado dele para trabalhar pelo bem de Taquaritinga do Norte e da câmara municipal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário