quarta-feira, 12 de agosto de 2020

EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO JOSELITO PEDRO SERÁ MESMO O VICE-PREFEITO NA CHAPA DE DIDA DE NAN

O grupo Boca-Preta em Santa Cruz do Capibaribe segue de vento em polpa e informações de bastidores revelam que é apenas questão de tempo para que o prefeito Edson Vieira oficialize a indicação do ex-secretário Joselito Pedro como vice-prefeito que irá ser de Dida de Nan nas eleições deste ano. 


De acordo com informações, o prefeito já esteve reunido com os dois na última semana e definiu os últimos ajustes para este anúncio. 


Com esta definição, a chapa liderada por Dida de Nan aguarda agora apenas as convenções para oficializar e iniciar a corrida pela prefeitura de Santa Cruz. Joselito Pedro se destacou sendo secretário de Educação do município, e devido a credibilidade conquistada perante a sociedade, o grupo passou a explorar seu nome e imagem e o ex-secretário começou a cair na graça dos correligionários. 


Novas adesões - Além da escolha do pré-candidato a vice-prefeito, o grupo vive a expectativa de anunciar a adesão do empresário Robson Ferreira, que chegou a ser cotado como vice-prefeito na chapa de Allan Carneiro (PSD), e que recentemente falou que ficaria neutro nestas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário