segunda-feira, 1 de julho de 2019

Secretaria de Finanças do município de Vertentes do Lério é destaque em gestão no agreste do estado


A Secretaria de Finanças é a base da gestão municipal, sendo responsável para que mantenhamos uma administração financeira equilibrada, para que possamos ofertar com qualidade e responsabilidade, as ações desenvolvidas pela prefeitura. 

Visando buscar ofertar mais eficiência na gestão financeira de nosso município, o prefeito Renato Sales resolve fazer uma modificação na estrutura de funcionamento em sua equipe, nomeando para a Secretaria de Finanças, Elisangela de Souza Diniz, membro ativa da equipe de contabilidade, que desde o inicio vem colaborando muito com a gestão, se dedicando às finanças, com zelo e competência. 

O prefeito Renato Sales também decidiu nomear Fábio da Silva França na Secretaria de Infraestrutura, reconhecendo seu trabalho e dedicação as obras e ações desempenhadas pela gestão municipal, visto que já prestava um grande apoio a referida secretaria, demonstrando competência, através de excelentes resultados apresentados em parceria com a então secretária Maricleide Sales.

Tais mudanças fazem parte do esforço da atual gestão em sempre buscar mais eficiência e qualidade nos serviços ofertados à população.

Silvaneide Lima
Secretária de Administração do município de Vertente do Lério

Nenhum comentário:

Postar um comentário