quarta-feira, 3 de julho de 2019

CURTINHAS

Efeito – Levantamentos para consumo interno de alguns partidos já identificam a pré-candidatura de Gustavo Matos a prefeito de Camaragibe com boa pontuação. O resultado é reflexo das movimentações que ele tem realizado na cidade, que lhe dá significativo potencial de crescimento na disputa vindoura.

Diferencial – Reconhecendo um problema de muitas cidades de Pernambuco, que é a correta catalogação das ruas calçadas da cidade, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, contratou uma empresa para fazer um levantamento de todas as ruas da cidade, identificando as que possuem calçamento e as que não possuem para programar a realização das obras de drenagem e pavimentação. Hoje muitas ruas constam como calçadas nas prefeituras mas na prática seguem há anos sem qualquer tipo de calçamento. Exemplo que deve ser seguido por outros prefeitos de Pernambuco.

Denúncias – Um ex-vereador de Paulista tem realizado graves denúncias envolvendo o presidente da Câmara, vereador Fábio Barros. Os áudios que circulam pelas redes sociais trazem um grande desgaste para a imagem do presidente do legislativo municipal que almeja ser candidato a prefeito em 2020.

Fenearte – Nesta quarta-feira, o governador Paulo Câmara participa da cerimônia de abertura da 20ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte. O evento, que acontece entre os dias 03 e 14 de julho, no pavilhão do Centro de Convenções, celebra a ciranda de todas as artes e homenageia Mestre Baracho, Dona Duda e Lia de Itamaracá, Patrimônio Vivo de Pernambuco.

RÁPIDAS

Missa – Nesta quarta-feira (3) será realizada missa de um ano de falecimento do deputado Guilherme Uchoa, ex-presidente da Alepe. Ela acontecerá às 20h, na Igreja do Convento de Santo Antonio, centro histórico de Igarassu.

Timbaúba – O ex-deputado federal Marinaldo Rosendo segue intensificando as suas articulações para disputar a prefeitura de Timbaúba em 2020. Ele foi prefeito por duas ocasiões e surge como o principal nome para enfrentar o prefeito Ulisses Felinto.

Inocente quer saber – Como o governo Paulo Câmara recebeu os elogios de Rodrigo Novaes a Raquel Lyra?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário