sábado, 15 de junho de 2019

Wélita Sales destaca obras e ações realizadas por gestão Renato Sales em Vertentes do Lério


Em participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, a ex-prefeita e primeira dama do município de Vertentes do Lério, Wélita Sales (MDB), comemorou os resultados mais uma vez da gestão do prefeito Renato Sales e destacou obras em andamento no município. 

A ex-prefeita se mostrou satisfeita com o trabalho que tem sido realizado pelo prefeito Renato Sales e sua equipe a frente da cidade de Vertentes do Lério. "Estou muito feliz em ter apostado nessa equipe de Renato, e tenho certeza que o cidadão de Vertentes do Lério também está satisfeito com a gestão. Claro que tem muito por fazer, claro que não conseguimos atingir a plena necessidade do município, mas sabemos que estamos fazendo cada vez mais e melhor", pontuou. 

"Nós estamos com obras aceleradas, todas as escolas estão recebendo reformas, a atenção básica está sendo feito em todas as secretarias. E estamos construindo obras, fazendo calçamentos e melhorias sanitárias. Então é isso, Vertentes do Lério é um canteiro de obras", destacou a ex-prefeita que tem acompanhado de perto a gestão do seu esposo.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário