terça-feira, 18 de junho de 2019

Mário Filho se mostra animado quanto a mudanças em Santa Maria do Cambucá em 2020

O vice-prefeito e líder da oposição na cidade de Santa Maria do Cambucá, Mário Filho (MDB), esteve concedendo entrevista ao radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco, onde falou sobre as movimentações de seu grupo, se disse confiante com a mudança em 2020 na cidade, e criticou o mal uso do dinheiro público na gestão do prefeito Alex Robervan (PSB). 

Recentemente, o grupo de Mário Filho foi surpreendido com o afastamento do presidente da Câmara de Vereadores, Edinho de Nofa, que anunciou apoio ao prefeito Alex Robervan. "Isso muito nos surpreendeu, porque não havia necessidade do presidente da Câmara ter passado, porque a vida partidária dele sempre foi com a gente. É presidente da Câmara hoje por causa de Mário Filho, ele lembra muito bem que o prefeito queria todo mundo menos ele", disse. 

Apesar disso, o vice-prefeito disse que o grupo continua forte. "O nosso grupo continua muito forte. O prefeito de forma inesperada, até um pouco desesperada, tá vendo que ia perder a eleição e vai perder a eleição em Santa Maria", disse. 

Governo ruim - O vice-prefeito não polpou criticas a gestão de Robervam, destacando que não existem obras no município e que seu segundo mandato tem sido vergonhoso. De acordo com o mesmo, existe um verdadeira descaso com a saúde do município, com a falta de médicos e remédio e a precaridade de ambulâncias. 

O vice-prefeito destacou que juntos, em 2016, ele e o prefeito conseguiram uma margem de mais de 4 mil votos de frente na cidade, porém, o gestor não cumpriu os acordos estabelecidos. "Ele infelizmente é uma pessoa que não tem consideração por ninguém. Está ai atrás do tempo perdido, agora, se quer ele tem um pré-candidato a prefeito", disse.

Animado - Na oportunidade, Mário relembrou que foi candidato a prefeito em 2012 com apenas dois candidatos a vereador e conquistou na época 46% dos votos. "Hoje está totalmente diferente, hoje temos 4 vereadores, temos o ex-prefeito Dr. Mario, temos o ex-prefeito Eliseu, temos a rejeição do prefeito, todo o cenário está totalmente diferente e a gente está muito animado". 

Para o vice-prefeito, falta gestor na cidade de Santa Maria que levante a cidade e busque o desenvolvimento. "Santa Maria está sem planejamento, está sem gestão, está precisando de uma pessoa que levante a cidade, que cresça, que defenda a cidade, que anime, tá precisando de uma pessoa que goste de ser prefeito", declarou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário