segunda-feira, 17 de junho de 2019

CURTINHAS

Educação – O ministro da Educação, Abraham Weintraub, estará nesta segunda-feira na cidade de Petrolina acompanhado do prefeito Miguel Coelho, do senador Fernando Bezerra Coelho e dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho para cumprir agenda institucional. O evento ocorre a partir das 9 horas.

Gravatá – O São João de Gravatá tem sido bastante elogiado pela programação e pela estrutura. No final de semana passado, levou 70 mil pessoas, e deverá repetir a dose no próximo final de semana quando terá atrações de peso como Leonardo, Brucelose, Geraldinho Lins e Léo Magalhães.

Troco – Depois de divulgar ilegalmente conversas de Sergio Moro e Deltan Dallagnol, o jornalista Glenn Greenwald recebeu um troco ontem com a divulgação das suas relações subterrâneas com alguns setores de poder estrangeiros. A briga está apenas começando!

Mandato – Inclusive, há uma denúncia que o cônjuge de Glenn Greenwald, David Miranda, assumiu o mandato de deputado federal no lugar de Jean Willys depois de comprar do ex-deputado que renunciou. O valor seria 700 mil (2,8 milhões de reais) dólares mais uma mesada de 10 mil dólares (40 mil reais).

RÁPIDAS

Presenças – O São João de Petrolina terá a presença do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, bem como do secretário de Turismo, Rodrigo Novaes. O prefeito Miguel Coelho confirmou a presença de ambos.

Vereador – Pré-candidato a vereador do Recife, Marco Aurélio Filho tem intensificado suas agendas na cidade, aproximando-se ainda mais do eleitorado. Ele é o principal nome do PRTB para 2020.

Inocente quer saber – Se for comprovada a venda do mandato de Jean Willys, todos os envolvidos serão presos?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário