quarta-feira, 19 de junho de 2019

Câmara de Taquaritinga do Norte presta contas do primeiro quadrimestre de 2019 comprovando responsabilidade financeira e transparência


A Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte se reuniu na manhã de hoje (18) para a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2019, com a presença dos contadores responsáveis pelos dados e dos vereadores João Eugênio (PPS), Geovane (PR), Dé Cumaru (PSD), Oscar Miguel (PSC), Rogéria de Zeca (PSDB), além do presidente Professor Jurandi (PTB).

Na prestação, foram apresentados e explicados os dados presentes no Portal da Transparência da Casa Miguel Lucas de Araújo, onde ficou comprovado que os gastos da casa além de estarem cumprindo todos os prazos, apresentam uma economia na ordem de 10% naquilo que poderia ser empregado em despesas.

O presidente da Câmara, vereador professor Jurandi apresentou os dados com segurança e garantiu que este seguirá sendo o caminho da Casa de Leis. "Vamos seguir nesse caminho, mostrando que é possível trilhar um trabalho sério e responsável com aquilo que é do povo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário