terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

PROFESSOR JURANDI E ERALDO DE PEDRA PRETA SE REÚNEM COM O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO DO ESTADO


Durante visita à Capital do Estado, o presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi, juntamente com o vereador Eraldo de Pedra Preta, reuniu-se com o secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Dilson Peixoto, e apresentou diversas demandas do município.

Em suas palavras, o Professor Jurandi falou da receptividade do secretário e o quanto ele se mostrou atento as necessidades da população:

“Agradeço demais a atenção do secretário Dilson Peixoto, que a todo momento se colocou completamente a nossa disposição. Apresentamos ao secretário a necessidade de adquirirmos 02 dessanilizadores e 05 poços artesianos para o município, bem como, entregamos uma espécie de carta encaminhada por o nosso presidente do Conselho Rural Sustentável, Júlio César, onde o mesmo elencou diversos pontos externando onde é necessário a realização de ações imediatas”, ressaltou o presidente.

O vereador Eraldo de Preta Preta, por sua vez, se mostrou confiante diante da postura do secretário Dilson Peixoto de expressar interesse de acompanhar de perto todas as demandas que trarão maior qualidade de vida para a população da Dália da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário